Blog

28/10/2022

BRINDES SÃO IMPORTANTES?

Quando você oferece aos seus clientes um presente personalizado com sua marca, você fica na memória deles de uma forma positiva. Quando ele pensar em comprar um produto ou serviço que sua empresa oferece, com certeza ele terá sua marca em mente.

Presentear clientes com um brinde cria neles a percepção de que a empresa se importa em entregar um bom serviço e com o relacionamento com o cliente.

A vantagem dos brindes personalizados é que eles são econômicos e simples e criam um laço afetivo com o consumidor. Os clientes se sentem especiais quando recebem um presente, o que é ótimo para sua marca. Mas é importante que o brinde esteja relacionado ao seu negócio e que seja algo que seja útil para o cliente no dia a dia.

Para conquistar e fidelizar clientes com brindes, é importante ter uma estratégia. Por exemplo, você pode dar um presente a um cliente que compra pela primeira vez ou pode dar um presente mais especial a um cliente que gasta mais de um determinado valor

Não são apenas os clientes que podem se beneficiar com os brindes e terem uma imagem positiva da sua empresa. Você pode entregar brindes para os seus colaboradores e criar um vínculo melhor com eles. Quando você reconhece sua equipe é garantia que o resultado do trabalho sai melhor.

 

Agora que você sabe por que investir em brindes personalizados é uma boa estratégia de marketing, entre em contato com a Gráfica Futura e peça um orçamento.